Boas Novas Para “Conquistadores” Com os Novos Marcadores de Missão no Mapa-Múndi

Aqui ó!

Com o advento das Conquistas (Achievements), criou-se uma nova obsessão “in-game” e uma nova legião de conquistadores surgiu, principalmente a dos que simplesmente querem completar todas as missões, obstinados(as) Mestres(as) Historiadores(as). Os Mestres Historiados verdadeiramente da pesada, hoje, utilizam-se de modificações para ajudar a rastrear missões já feitas ou não, mas agora a Blizzard está dando um novo fôlego aos missionários de Pandária.

Era um pouco mais fácil manter um controle do progresso nas grandes e lineares áreas de Cataclysm, mas nas áreas de Pandária será oferecida maior liberdade em como e quando se completar dada missão. Por isso, o mapa-múndi na nova expansão mostrará as missões próximas ao seu/sua personagem. Não é em todo o mapa, mas funciona em um raio bem grande em torno de “você”, então se está voando ou andando por aí e se verifica o mapa periodicamente, você poderá ver todas as missões não pegas a sua disposição.

É importante notar que a conquista Historiador de Pandaria se baseia numa sequência de missões concluídas e não na quantidade atual, mas isso deve certamente ajudar a rastrear cada “estória” e catar cada piolho pra conseguir sua conquista.

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: