Qual É Seu Chefão Mais Odiado no Cataclysm? SPOILER

Hoje estou aqui pra lhes perguntar o seguinte: Qual foi o chefe que você mais odiou nessa expansão?

Pode ser um(a) que você simplesmente não consegue derrotar ou talvez, não goste por causa das mecânicas que envolvem sua luta, ou ainda, apenas não goste do local em que acontece o combate, ou simplesmente não vá com a cara dele(a).

Al’Akir é muito chato, em termos da mecânica de luta. Não pelas plataformas, mas porque quando estamos caindo fora somos eletrocutado por um raio. Eu e meu bom e velho computador de guerra odiávamos bastante isso, parecia imprevisível e frustrante ao mesmo tempo.

Nefarian era outro. Na verdade era seu covil que eu odiava. Aqueles pilares… mais especificamente, as pequena extremidade deles, de tempos em tempos eu ficava preso nelas. Só tenho a dizer, graças a Deus pela “bolha” dos Paladinos.

Não precisam ser só chefes de Raide, não. Jin’do (“The Pugbreaker“) é um total pé no saco, em todos os sentidos. Malditos Trolls!

Mas meu troféu “campeão dos campeões”, de chefão mais odiado dessa expansão vai para… Ragnaros. Ele tinha de tudo um pouco, todo tanque ligava o “MIMIMI MODE” quando enfrentava ele, pelas (100) primeiras vezes, seu covil era irritante, porque só dava pra jogar direito com uma visão bem distante pra assim, poder enxergar todo o grupo de combate e o próprio chefão. A natureza imprevisível de algumas de suas mecânicas (meteoros, principalmente) eram extremamente desestimulantes. Esses e outros problemas nos levavam a um tempo absurdamente longo perdido nele, isso se você tivesse tudo o que era preciso pra enfrentá-lo.

Menos mau, apesar deu ainda ter uma antipatia imensa pelas Terras do Fogo. Mas essa… é uma outra história.

E você? Diga-me tudo, não esconda nada, sobre os seus problemas relacionados aos chefes do Cataclismo. Vou pegar um chá e já volto pra ler suas opiniões na página do wowbsb no Facebook.

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: