Vídeos Dublados Inéditos de Diablo III

Para os elencos de dublagem dos jogos da Blizzard nada mais nada menos que os maiores dubladores e dubladoras da atualidade e ainda algumas das vozes mais memoraveis do passado vêm mostrando seu talento em jogos como Starcraft II que foi o primeiro jogo totalmente em português brasileiro, World of Warcraft, um jogo de proporções colossais que também teve seus textos e diálogos traduzidos e dublados e como sempre, com a qualidade incrível que só a Blizzard sabe fazer.

Mas ainda faltava a cereja do bolo, o primeiro jogo que realmente apresentou a Blizzard que conhecemos hoje ao mundo, Diablo e seu sucessor Diablo II nos apresentaram ao mundo de Santuário e às legiões do Inferno Ardente, agora anos depois do segundo game dessa franquia de sucesso ser lançado estamos prestes a jogar o terceiro título em que o Senhor(a) do Terror ressurgirá para, uma vez mais, espalhar o medo na superfície e no submundo de Santuário. Para atiçar ainda mais as expectativas dos fãs por novidades a empresa nos trás novidades cada vez mais emocionantes até o dia derradeiro.

Faz algumas semanas quem estamos sendo agraciados com vídeos dublados das classes de Diablo III. A cada semana uma nova classe é revelada e com ela um vídeo de apresentação que descreve de maneira rápida e bem narrada o que podemos esperar daquela classe. Mas esses vídeos dublados só vieram para inflamar os corações e expectativas dos jogadores, mas especificamente aqui no Brasil. Como sempre existem os que gostam muito das dublagens (crédulos), os que gostam menos (céticos) e ainda os que detestam (descrentes), mas o que importa é que a Blizzard vem fazendo um trabalho de localização inigualável de seus jogos para o Brasil, sem precedentes na industria nacional de games.

No dia 23 de Abril de 2012 foi realizada, em São Paulo uma coletiva fechada para imprensa e fãsites onde foram exibidos pela primeira vez os vídeos de “Introdução de Diablo III” e “Pedra Negra” totalmente em português brasileiro. O evento também contou com a presença de Alex Mayberry, produtor chefe de Diablo III, que respondeu as perguntas dos jornalistas e fãs.

Fiquem agora com os vídeos divulgados no evento:

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: