O Que Você Esta Fazendo Enquanto Espera por Mists of Pandaria?

Anda tão difícil ficar satisfeito com o jogo como ele é, quando todos os olofotes estão voltados para a próxima expansão e ofuscam o que temos hoje nele. As vezes parece que estamos… que nem cachorros, correndo atrás do próprio rabo e girando sem parar, “interpretando” personagens que vão se tornar tão diferentes muito em breve que chega a ser desestimulante jogar por agora. Quantas vezes você fez as mesmas missões diárias e percorreu as mesmas masmorras desde que o beta de MoP teve início?

Um mês ou dois antes de Cataclysm sair, eu tinha uma meta. Eu teria que pegar o título Mestre Historiador <Loremaster>, eu quase perdi a minha, ainda namorada na época por isso. O “quase” é justamente o motivo de até hoje eu estar pelejando pra conseguir esse bendido título e a cada nova expansão a coisa fica mais impossível de alcançar. Até a expansão Wrath of the Lich King só precisávamos de 3 conquistas de Mestre Historiador (Reinos do Leste, Kalimdor e Terralém) hoje já é preciso conquistar Mestre Historiador em Nortúndria e Cataclismo pra consegui-la e com a próxima expansão teremos o Historiador de Pandária pra me deixar maluco, ainda mais.

Agora, eu estou dividindo meu parco tempo entre os betas de D3 e MoP e a busca por um dos títulos mais dificeis, senão, com certeza o mais trabalhoso do jogo. E quando Diablo III sair, bem, será muito difícil jogar qualquer outra coisa por alguns meses. A é, e ainda dedico “uns 5 minutinhos” da semana pra SWTOR, não me perguntem aonde arrumo tempo com faculdade e esposa pra administrar!

E você o que está fazendo enquanto espera por Mists of Pandaria, está jogando a beta? Algum outro jogo está tomando o seu tempo? Está esperimentando algum aspecto diferente do jogo que está acostumando  (como JxJ)? Ou está fazendo exatamente o mesmo que sempre fez, pacientemente e “feliz da vida” até o lançamento da próxima expansão?

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: