O MIMIMI Por Saques Ainda Serve Para Alguma Coisa?

Outro dia, eu entrei em um grupo do Localizador de Raides com meu Guerreiro. Logo no início da instância, caiu um Cofre [lockbox] abandonado. A maioria de nós, é claro, rolou ganância. Um Ladino rolou necessidade e ganhou a caixa. Não sei por que ele rolou necessidade, talvez seu dedo tenha escorregado, ou ele tenha assumido que já que poderia arrombar a caixa, tivesse o direito de rolar necessidade, ou ainda ele fosse apenas um idiota. Seja qual for o motivo, ele rolou e ganhou. Imediatamente, um par de outros jogadores começaram um MIMIMI muito grande. “Ninja looter!”, eles disseram, “kicka ele!”, disseram. O “ladrão” finalmente pediu desculpas, mas ninguém deu ouvidos. No fim, deu-se inicio a uma votação para “kickar” o jogador que acabou expulso do grupo.

Sabe o que eu pensava enquanto tudo isso acontecia? Eu só queria que os outros calassem suas bocas, para que pudéssemos terminar aquela instância. Sinceramente todo aquele MIMIMI estava me dando nos nervos, eu só queria meus Pontos de Bravura – quem liga para um mero cofrinho? Sinceramente, só se conseguiria entre 50 a 100 de ouro, isso dependendo do Item Verde que tivesse lá dentro e de se conseguir vendê-lo a um bom preço na Casa de Leilões. Dá pra conseguir isso em meia hora de Missões Diárias, sem problemas. Além disso o suposto ninja estava entre o TOP 10 DPS na Raide, ao contrário das pessoas que berravam para tirá-lo do grupo. Eu teria mantido o ninja ao invés de arriscar pegar alguém com potencial de dano muito menor.

Eu nunca fui um retardado mental encrenqueiro nos grupos em que entrava, se eu errava e era retirado do grupo (mesmo sem ter feito por intenção) aceitava e seguia em frente, paciência. Nunca encrenquei publicamente com ninguém (ficar puto na minha, já é bem diferente), perder tempo e parar todo um grupo que só quer jogar e se divertir um pouco, por causa de itens verdes é demais pra mim, mesmo que fosse um Item Épico ou que Vincula-se ao Equipar (BoE), ainda assim pensaria duas vezes antes de reclamar. Tenho pra mim, que a vida já é estressante demais pra me perturbar com um jogo, por melhor que esse jogo seja.

Não quero dizer que sou melhor que ninguém, ou mesmo que sou um cara tranquilo (pelo contrário) ou insensível. Talvez signifique que com tantas facilidades e formas de conseguir as coisas hoje em dia no World of Warcraft, não valha a pena esquentar a cabeça e quem sabe até “ter um troço” por causa de um game. O que quero dizer é, tudo que eu sei é que algumas vezes, eu prefiro deixar que as pessoas fujam com um saquezinho qualquer a lidar com o MIMIMI.

E quanto a você, perde ou já perdeu as estribeiras por causa de um saquezinho insignificante? Ou quando começa o MIMIMI por causa de um saque que você pegou, prefere passar adiante só pra não ter encheção de saco, mesmo que você possa usá-lo? Ou você acha que é importante nós lutarmos contra os ninja, não importa o quanto?

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: