Quais São as Classes Mais Apelonas do WoW?

Este vídeo é de antes do lançamento do Cataclysm.

Numa hora são os Druidas Ferais [Feral Duid], noutra os vilões são os Magos [Mage], quando menos se espera você joga contra uma equipe lendária de JxJ [PvP] e de repente, do nada são os Druidas Equilíbrio [Balance Druid] e Sacerdotes de Sombra [Shadow Priest] que carregam a equipe no colo!

Daí quando é você quem jogar com uma dessas classes aparentemente apelonas, de repente percebe que suas apelações já foram superadas. Mas daí você toma a sábia decisão de jogar com umas dessas novas classes apelonas, afinal você também que ser foda apelão, é quando descobre que muitas outras já se tornaram apelonas também e inclusive a que você jogava. Essa noção de classe apelona também pode ser levada pro lado do jogo JxA [PvE]. Algumas classes curadoras têm mais facilidades que outras, algumas DPS também, as que cumprem o papel de tanque as vezes parecem mais canivetes suíços devido as diferentes habilidades que atendem a praticamente qualquer situação.

Então voltando à pergunta, quais são as classes mais apelonas do jogo? Existem desequilíbrios, de verdade, neste fim de expansão (Cataclysm) ou as coisas vão bem, obrigado? Segundo estatísticas do site PvP Lab o trio Bruxos, Ladinos e Xamãs estão dominando a 11ª Temporada JxJ dessa expansão, nas palavras da equipe do site “Como era esperado, RLS (Rogue, Lock, Shaman) é a setup mais comum e dominadora na Season 11. Grande parte disso se deve ao fato das armas lendárias tanto para o Warlock [Bruxos] quanto para o Rogue [Ladinos] e também devido aos trinkets [berloques]. Rogues podem usar muito menos resilience [resiliência] do que outras classes já que são difíceis de matar, permitindo que usem menos resilience sem serem punidos“. Nos Campos de Batalha, eu poderia mudar a minha resposta para os Paladinos [Paladin], sendo mais especifico Paladinos Curadores [Healing Paladin], devido as suas capacidades de serem chatos escapar de aprisionamentos. Já no JxA, fica muito mais complicado, diria eu que Cavaleiros da Morte do Sangue [Blood Death Knights] estão em ótima forma atualmente, solar os vários conteúdos do jogo pra eles tem sido bem… tranquilo. Parece-me que como sempre os Magos Arcanos [Arcane Mages] possuem um DPS inversamente proporcional ao número de teclas que têm de apertar!

E você, o que acha? Na sua opinião a classe do seu personagem principal [main] ou sua segunda escolha de classe é muito apelona? Ou a grama do vizinho é sempre mais verde?

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: