Qual a Melhor Missão pra Você no WoW?

 vídeo SPOILER Veja a versão brasileira ao completar as missões iniciais com um(a) Cavaleiro(a) da Morte.

Esse artigo foi inspirado na postagem do site da comunidade brasileira de WoW intitulado: O Teste das Missões que Não Pode Faltar, que tem como tópico, Sequências de Missões Imperdíveis. Como o próprio post diz “É raro um jogador permanecer tanto tempo em Azeroth sem concluir algumas missões. Há missões por todos os lugares de World of Warcraft, e elas são os meios principais pelos quais os jogadores tomam conhecimento e vivem as muitas estórias e histórias de Azeroth e de Terralém“.

Eu, ao contrário da maioria dos jogadores que conheço, curto muito fazer missões principalmente aquelas que saem da tradicional coleta de um número X de objetos/itens e a entrega desses ao PnJ [NPC] que nos dá a missão. Talvez um dos principais motivos por eu jogar na Aliança seja o fato de que na Horda uns 90% das missões inicias envolvam matar (principalmente animais inocentes), pilhar (principalmente a Aliança) e destruir (é isso que a Horda faz, oras!). Pra quê?

Só pra citar como exemplo, existe uma missão nos Ermos [Badlands] intitulada “É hora do bode, meu bem” localizada em Fazfagulha [Fuselight] onde basicamente você tem que jogar os coitados dos bodes montanha abaixo com um Canhão Chuta-bode; por um lado é engraçado mas por outro é deprimente. Mas como os leitores e leitoras mais antigos sabem eu sou quase um Pandaren, então pra mostrar que não só a Horda costuma fazer “maldades” existe uma outra missão também nos Ermos [Badlands] que pode ser feita por ambas as facções, vou te dizer que eu realmente odeio essa, ela consiste em lutar um pouco com uma Dragonesa cativa, e enquanto ela está contida contra sua vontade deve-se roubar os seus ovinhos e matar os filhotes. Essa missão realmente me irrita!

Agora com relação a minha sequência de missões favorita, tenho duas na verdade, com toda certeza coloco em primeiro lugar as missões iniciais da raça Worgen até o momento que deixam Greymanne que pra mim são fantásticas com todos aqueles diálogos narrados e o clima de terror-gótico que me lembra um pouco o cenário do Dungons&Dragons, Ravenloft e seu clima de tensão e urgência. Outra grande sequência inicial de missões a meu ver e estupenda por sinal, apesar de já tela feito diversas vezes ainda me empolga muito, é a da classe Cavaleiro da Morte principalmente por sua sequencia final de diálogos entre o Lich Rei [Lich King] e Tirion Fordring que pra mim é das mais épicas.

Qual sua missão predileta? Qual a melhor missão de todas que você já fez? Você gosta mais das missões com estórias inspiradoras daquelas em que motos saem voando e Gnomos colossais derrotam Asa da Morte [Deathwing] com apenas um socão? Pode até mesmo ser uma sequência inteirinha de missões como eu disse acima!

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: