Um Pouco Sobre: Arraesador

Parte da equipe do Summonig Stone, da esquerda para a direita: Macroiss, Witters, Ná e Arraesador (eu).

Bem hoje vou começar uma “corrente” intitulada : “Um Pouco Sobre” com blogs que falam de assuntos ligados a Blizzard e os universos de Warcraft, Diablo e Starcraft. A idéia é a seguinte, vou responder uma série de perguntas nesta postagem, em seguida vou mandar as mesmas perguntas para um outro blog e nele seus administradores responderão e passaram as perguntas adiante, podendo substituir uma das perguntas que receberam e/ou acrescentar (se assim quiserem) uma outra. O principal objetivo é conhecer as pessoas por trás dos blogs que lemos e um pouco do trabalho desempenhando por cada uma delas.

Um Pouco Sobre apresenta você as pessoas por trás do blog/site:

O que você faz no site ou blog WoW Bsb?

Bem, basicamente faço tudo. Busco informações, edito, reviso e publico as postagens e quando posso tento trazer informações que acho relevantes. Como já existem muitos blogs especializados em trazer as novidades diárias da Blizzard, foco mais nas postagens com base em questionamentos, boa parte é baseada em matérias de sites e blogs estrangeiros, com algumas traduções, mas na maioria das vezes é a minha visão de um tema que vi em outro lugar que vocês leem aqui. Sou colaborador do site Wowhelp, que trás todas as novidades sobre o mundo da Blizzard. Também sou colaborador no Summonig Stone o maior evento “Blizz like” do Brasil.

Qual seu game da Blizzard favorito?

Sem medo de errar, digo que é o World of Warcraft, apesar de ter conhecido a Blizzard com a série de jogos Diablo foi com WoW que realmente me apaixonei pela empresa e fui atrás de conhecer mais a respeito de sua história e das pessoas por trás dos meus games favoritos de lá. Foi isso que me motivou a criar o wowbsb.com.

Qual seu ou sua personagem principal, quando aplicável?

Já falei bastante desse assunto aqui no blog e quem costuma me acompanhar sabe que meu Anão/Guerreiro, o Barendd foi por muitos anos meu “main”, mas a pouco tempo eu fiz uma mudança de raça e o transformei em um Worgen, o Arraesador para facilitar a identificação de quem lê o blog. Então se você joga no mundo brasileiro Goldrinn e quer se aventurar comigo por Azeroth não se reprima, é só chamar. Será um prazer acompanha-la em suas aventuras.

Qual a melhor instância (WoW), fase (SC) ou missão (D) do seu jogo favorito da Blizzard?

Minha instância favorita no WoW é a inesquecível Minas Mortas [Deadmines].

Qual a melhor raide, no caso do WoW?

Cara Ulduar é… sem palavras para descrever, veja com seus próprios olhos [MEGA SPOILER]

Qual a melhor coisa que a Blizzard já fez, e o que ela poderia melhorar?

A criação de três universos tão ricos e vastos, é com certeza o melhor que esta empresa já fez, mas em algum momento de sua gloriosa história de sucessos ela se perdeu e com isso, aquela Blizzard de 1994, criadora de um jogo de estratégias entre Humanos e Orcs cresceu muito e parou de caminhar a passos firmes e passou a correr contra o tempo. Infelizmente o nerd que existia em cada um de seus membros tentou correr uma maratona despreparado, o que os fez cair, ter que parar e então seguir em frente mancando, até  verdadeiramente aprenderem a correr, espero eu.

Horda ou AliançaTerranos, Protoss ou Zerg e qual sua classe favorita do Universo de Diablo?

Meu coração é da Aliança mas gosto do folclore [lore] da Horda, em Starcraft por achar mais fácil de jogar, gosto da raça Terrana. Desde Diablo II, a melhor classe pra mim sempre foi a do Bárbaro e fiquei muito contente assim que soube que ele voltaria em Diablo III.

Qual o melhor mundo, Azeroth, Santuário ou o Setor Koprulu?

Os fãs das outras franquias que me desculpem, mas Azeroth possui tamanha riqueza de detalhes que me atrevo a compará-lo a Terra-Média de J.R.R Tolkien, fonte de inspiração para o RPG de mesa, Dungeon&Dragons que por sua vez foi a principal referência para a criação do Universo de Warcraft.

Starcraft e Diablo também possuem universos com folclores ricos e vastos a se explorar, mas nenhum se compara a Azeroth. Longa vida ao rei! (dos MMOs)

Quais realizações você mais se orgulha em cada universo, dos que joga?

Pra mim essa é fácil, em todos os jogos tenho as Edições de Colecionador então as respectivas conquistas de cada uma destas edições me dão muito orgulho. Existem outras, mas com certeza estas são as melhores.

Qual sua montaria favorita do WoW?

Por causa dessa montaria, pude jogar com um grande amigo enquanto avançávamos de nível por toda Azeroth com ajuda do programa Recrute-um-Amigo que na época dava como recompensa a montaria, Foguete de Passeio X-53. Das montarias que possuo esta com certeza é a mais valorosa devido a todos os bons momentos que ela me proporcionou.

Quando não estou jogando? Eu… 

Puxa vida, são tantas coisas, por onde começar… eu gosto muito de ir a academia dar aquela malhada e tirar a tensão do dia-a-dia, correr para pensar na vida e também esquecer um pouco dos problemas que por ventura eu possa estar passando, assistir filmes com minha esposa e me desligar completamente do mundo real um pouco. Peraí eu faço isso no WoW também, não é incrível? E curto muito brincar com nossos mascotes, dois cães e um gato, é muito bom ver a alegria deles se divertindo, são quase como filhos (ou filhotes). Só quem tem um bichinho sabe do que estou falando.

O que você mais se orgulha no seu jogo favorito?

Caramba, o que mais me orgulho no WoW… Já sei, vou responder com uma de minhas antigas postagens que exemplificam bem meu sentimento com relação ao game, boa leitura: “As 5 Coisas Incríveis que Fizeram o WoW Cada Vez Melhor“.

Bem pessoal então é isso, agora qual será a próxima vítima o próximo blog/site a responder as perguntinhas? Lembrando que: “…podendo substituir uma das perguntas que receberam e/ou acrescentar…” “uma outra.

E a blogueira que falará Um Pouco Sobre ela será a Thaisa do site Wowhelp e do Donas de Casa que Jogam WoW. Na nova onda da batalha de mascotes, Thaisa eu escolho você!

Não esqueçam de acompanhar o Wowhelp para conhecer a Thaisa e os outros membros da equipe do site.

Uma resposta para “Um Pouco Sobre: Arraesador

  1. macroiss 30/07/2012 às 14:14

    esssa fera ai!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: