O Que Faz Você Jogar WoW?

Minha resposta para essa pergunta é bem simples. Eu comecei a jogar World of Warcraft em 2006, porque alguns dos meus amigos também estavam jogando. Todos eles jogavam na Aliança e como sou verdadeiro apreciador da raça anã em RPGs de mesa, não exitei em criar um Anão, eu queria ser como Muradin Barbabronze [Muradin Bronzebeard] do Warcraft III, na época a classe Guerreiro estava muito desbalanceada e acabei só começando a jogar de verdade 1 ano mais tarde.

Um dos meus amigos próximos fazia parte de uma boa guilda com membros aqui de Brasília em sua maioria, acho que se chamava “wowbrasil” ou “wowbrasília“, não lembro, só sei que gostava muito de acessar o fórum desta guilda naquela época pois os encontros na vida real de seus membros eram muito legais, churrascos, LAN parties e até comemorações como Páscoa e Natal os líderes da guilda (um casal) abriam espaço pros membros mais chegados a eles, infelizmente, nunca consegui ir a nenhum dos encontros pois trabalhava muito naqueles tempos e não conseguia conciliar os horários.

Hoje tenho de admitir que o que me faz jogar WoW é este blog, pois infelizmente por algum motivo sinistro nunca consigo conciliar horários com meus amigos da Aliança, e os da Horda estão fortes demais pra que meu único personagem de nível 85 na facção vermelha consiga fazer alguma masmorra ou raide com eles. Triste, mas é a verdade. Apesar disso ainda tenho muitas Conquistas [Achievements] pra conseguir, principalmente ,”o Explorador” [the Explorer] e “Mestre Historiador” [Loremaster], o que já ocupa 85% do meu tempo de jogo. Isso me faz feliz!

Acima de tudo, o que faz você jogar WoW hoje em dia? Se você não joga mais, algo o faria voltar a jogar?

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: