Isso é Panda-Fu! Abertura de Mists of Pandaria Revelada [pt-Br]

É estranho pensar que menos de dois anos se passaram desde a última vez que vimos a “última” abertura de uma expansão, apesar de parecer que nem demorou tanto assim, aqui estamos nós novamente. É hora de colocar Cataclysm de lado e dar uma olhada na abertura de Mists of Pandaria. E velho… o Chen Fortempesta [Stormstout] totalmente renderizado em alta-definição ficou “muito-mega-boga” fantástico.

Nas palavras da Blizzard:

Você pôs um fim à investida devastadora de Asa da Morte e salvou os dragões da extinção. Agora você deve desvendar os mistérios de um continente perdido e revelar segredos obscuros do passado de Pandária. Explore reinos antigos criados antes mesmo da Cisão, colecione tesouros esquecidos em câmaras secretas e erga-se para defender o continente da sombra de uma força do mal há muito tempo confinada – antes que seja tarde demais.

Temos o prazer de apresentar o trailer de Mists of Pandaria, apresentado na gamescom 2012. Seja você Horda ou Aliança, há uma pergunta que todos nós devemos considerar: “Por que lutar?”

O que você achou?

Fonte: Site de Comunidade do World of Warcraft

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: