Todas as Raças Disponíveis no Patch 5.0.4 – Esclarecimentos

Por enquanto, só Worgens e Goblins

A postagem abaixo vinculada no site da Comunidade Oficial causou polêmica entre os jogadores e jogadoras de World of Warcraft:

Com o lançamento do patch 5.0.4, todas as raças de Azeroth ficarão disponíveis em World of Warcraft, seja qual for o nível de expansão que você possui. Isso inclui os enigmáticos Pandaren, que serão disponibilizados assim que Mists of Pandaria for lançado na terça feira, 25 de setembro. Queremos que toda a comunidade de World of Warcraft abrace seu goblin, elfo sangrento, worgen, draenei, ou pandaren interior a partir do momento que eles colocarem o pé no mundo de Azeroth.

Agora, a única parte difícil será escolher o nome de seu novo personagem. Qual será? 

Mas isso gerou confusão e um burburinho imenso na comunidade com afirmações de uns que seria possível jogar com a raça Pandaren já com o patch 5.0.4, antes da expansão. Confesso que achei a idéia um tanto quanto sem pé nem cabeça, Pandarens fazendo os eventos que antecedem a descoberta de seu continente? É o mesmo que o Tiradentes descobrir o Brasil.

E para esclarecer tudo o Zarhym CM da Comunidade Norte Americana de WoW:

Tradução livre:

Notei certa confusão em quando Pandarens estarão disponíveis para criação de personagens desta raça.

Só para ficar claro, no anúncio estamos fazendo o possível para que as pessoas criem personagens de qualquer raça, independentemente de quais expansões já compraram. Então, se você só tem o jogo original (que agora vem com The Burning Crusade incluído), quando o patch 5.0.4 for lançado será possível criar personagens, Goblin e Worgen. E, uma vez que Mists of Pandaria for lançado, você será capaz de criar personagens Pandaren, independentemente de já ter Mists of Pandaria ou não.

Pergunta de Novagosa (membro da comunidade)

Quando você diz, todas as raças, isto inclui todas as classes? Já que Pandarens estarão disponíveis independentemente de termos o MoP ou não, isto inclui a classe Monge?

Não, você precisa atualizar a licença do seu World of Warcraft para Mists of Pandaria se quiser desbloquear a classe monge. E caso queira evoluir seu(s) personagem(s) dos níveis 85 ao 90 e ainda ter acesso ao continente de Pandaria, também será preciso ter a expansão MoP.

Bem então pra quem queria jogar de panda e ser o “primeiro Pandaren ou Pandarena a descobrir o continente de Pandaria”, só quando a expansão for oficialmente lançada em 25 de Setembro de 2012.

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: