Comentários que Nunca Param ou Ainda Existem

Todo mundo já ouviu isso antes, ao menos uma vez.

As vezes são coisas pequenas do tipo “nada mais gay e comum do que paladino blood elf…” ou “a latência aqui no Brasil e muito alta“. Noutras vezes são coisas como “A antiga equipe de desenvolvimento do jogo só trabalha no Titan e nem jogam mais WoW“, ou bobagens deste tipo.

São os típicos comentários e equívocos que simplesmente nunca param.

Parte do que faço aqui no WoW Bsb, e uma das razões pela qual tem dado certo, é que busco passar a verdade por trás desses equívocos. Mas não importa quantas vezes eu tente mostrar as respostas pra todas as bobagens que aparecem nos fóruns, ainda assim continuam a insistir nas mesmas besteiras. Mas isso é natural em uma comunidade de jogadores e jogadoras que é tão grande quanto a do WoW (sim, 9,1 milhões ainda é grande demais pra qualquer MMO). Mas chega de filosofar:

Vamos falar sobre alguns dos maiores (ou piores) equívocos e comentários que se vê por aí e que nunca vão deixar de existir. Vamos lá:

  • A antiga equipe de desenvolvimento do jogo só trabalha no Titan e nem jogam mais WoW” – Isso não é verdade, não a curto prazo.
  • Os “novos” desenvolvedores destruíram o WoWOutra mentira, eles são os mesmos (com algumas exceções) “desdas antigas”, ou como alguns gostam de chamar bons e velhos tempos.
  • “Multiboxers” (pessoas que jogam com duas ou mais contas simultaneamente) são contadas duas vezes nos números de inscrição” – Eles não são, ponto.
  • A Blizzard implementa patchs [atualizações] com novas idéias, as pressas” – Raramente ou nunca, isso acontece. Idéias maiores levam meses para serem implementadas, quando não, um ano inteiro.
  • Ninguém na Blizzard lê os fóruns” – Também não é verdade, para mais esclarecimentos veja o vídeo onde o CM Brasileiro Rhastion (vá direto pros 12:00min) fala sobre a difícil tarefa de moderar as comunidades brasileiras de jogos da Blizzard e outros assuntos.
  • Rhastion, Lorielyth e demais CMs podiam ajudar a corrigir os servidores e deviam estar fazendo isso em vez de comentar nos fóruns” - Que não lêem, é claro!

Quais são os seus equívocos favoritos ou se preferir quais são aqueles comentários imbecis ou estúpidos que nunca deixam de aparecer?

Comments are closed.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: